
Ensaio fotográfico pré-wegging (pré-casamento) em Carolina-MA na pedra furada na chapada das mesas
A pedra furada localizada na Chapada das Mesas em Carolina-MA certamente é um dos lugares mais desejados pelos fotógrafos por conta da sua beleza natural, em sua variedade de opções que oferecem a possibilidade de fotos incríveis nas suas mais variadas cachoeiras e morros. Foi nesse clima que estive no mês de maio na pedra furada na chapada das mesas, um lugar paradisíaco onde tive a felicidade de registrar momentos lindos do casal Rayana e Gladson. Eles me convidaram por eu já conhecer bem a área, e por lá registramos lindas imagens em dois locais diferentes. Uma tarde não foi suficiente pra tudo o que desejaríamos fazer, mas deu pra fazer bastante foto.
Uma dica pra quem não conhece o local, é que caso esteja indo para fotografar, chegue com um pouco de antecedência pra fazer a subida de 600mts de forma tranquila e ter um pouco de tempo pra descansar e secar um pouco do suor. É bom também levar uma boa garrafa d’água bem gelada.
Nosso ensaio por lá finalizou às 18h, de onde saímos pra cidade de Carolina, distante 18km onde finalizamos o nosso trabalho com mais algumas fotos bem legais.
Confira algumas fotos:https://www.daltonaraujo.com/portfolio/pre-wedding/448701-pre-wedding-chapada-das-mesas-portal-da-chapada